quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Qual o trabalho da Assessora na Organização do Evento?

O profissional de Assessoria de Casamento facilita não só a vida dos noivos, mas também das famílias, deixando todos tranquilos, seguros e com a certeza de que nada passará despercebido. Afinal, organizar um evento grandioso como um casamento não é mesmo tarefa fácil. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, orçamentos... sem contar o estado emocional do casal, que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do casamento.
Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou. A noiva em geral não sabe por onde começar e, por causa dessa falta de experiência, os noivos correm o risco de investir muito mais do que o esperado do seu tempo e dinheiro. Isso no momento em que as finanças do casal devem estar perfeitamente em ordem para a nova fase da vida.
Daí a importância do profissional de Consultoria e Assessoria de Casamento (algumas empresas e profissionais preferem usar o termo em inglês "Wedding Planner"), que planeja todo o evento para que nenhum detalhe seja esquecido ou desprezado.
Os noivos devem ser a fonte de inspiração da assessora, para que o resultado final seja a realização do sonho deles. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, garantindo que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo.
Fonte: Site Guia de Casamento.
Vai realizar um evento?
Entre em contato conosco! Temos excelentes propostas e valores!
Atendemos São Paulo e Brasília!
Nossos contatos:
E-mail: caseconoscoeventos@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/caseconosco
Instagram: @caseconosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário